[root@Leandro's Weblog:~]#

Tuesday, July 19, 2005

CAMPANHA EU QUERO ASSISTIR O INFOMEDIA TV SENTANDO NO MEU SOFÁ

Eu quero assistir o Infomedia Tv sentando no sofá

Você gosta de assistir matérias de Cibercultura, Novas Tecnologias e saber das discussões centrais do Governo na área de Tecnologia da Informação? Então você já tem um programa do jeitinho que gosta.

O INFOMEDIA TV é único e pode ser acessado na web tv http://www.infomediatv.com.br.

Agora, só um pouquinho! Hacker gosta de programar no computador, desenvolvedores gostam de criar novos softwares e empresários trabalham nos seus laptops. Por isso, chegou a hora de relaxar!!!

É a hora da INFORMAÇÃO e da DIVERSÃO.

Faça parte da CAMPANHA EU QUERO ASSISTIR O INFOMEDIA TV SENTANDO NO MEU SOFÁ e peça para algum grande profissional da mídia colocar o INFOMEDIA ao alcance de nossos controles remotos e proporcionar a mais pessoas, como eu e você, assistirem o programa de televisão que fala da comunidade software livre e, principalmente, do que acontece quando teclamos.

Assine agora esta carta de pedido às teles brasileiras e
LEVE O INFOMEDIA PARA O SEU CANAL DE TELEVISÃO.
Petição Online: http://www.infomediatv.com.br/peticao/index.php

0 Comments:

Post a Comment

<< Home